Perfil:

Nome: Mima
Data de Nascimento: 26/Dez/1994
Gosto:
Mike ( a minha vida ), minha BFF Leticia, Zanessa, Robesten, HSM, Crepusculo,Harry Potter, Camp Rock, Dancar, Musica, LER, Passear, Hamburger, pizza.
Pessoas sinceras, carinhosas, romanticas. etc..
Nao Gosto: Brangelina, Bebidas Alcolicas, Drogas, Cigarro, Pessoas falsas, insensiveis, agressivas. Carina ( minha rival ) etc..
Frases que me caracterizam: "Quem ri por ultimo ri melhor ", "Nao faca aos outros akilo que nao quer k facam a si ", Goste de mim por akilo k sou nao pelo que voce ker ke eu seja. etc...
Esta historia e baseada em Zanessa mas nao implica que nao tera outras personagens para alem das de HSM.
Sintam-se livres de dar sugestoes e criticas ( boas de preferencia :) ). E comentem mto..
Beijos


Links:
» Minye Girls!
» Story's Of Zanessa!
» Zanessa Historias Forever!
» Love of Zanessa!
» Forever Zanessa!


Link-me:






Award:






Créditos:
{x} {x} {x} {x} {x} {x}


Posts Anteriores:
* 25/10/2009 31/10/2009
* 11/10/2009 17/10/2009
* 04/10/2009 10/10/2009
* 20/09/2009 26/09/2009
* 06/09/2009 12/09/2009
* 30/08/2009 05/09/2009
* 02/08/2009 08/08/2009
* 26/07/2009 01/08/2009
* 19/07/2009 25/07/2009
* 05/07/2009 11/07/2009
* 28/06/2009 04/07/2009
* 07/06/2009 13/06/2009
* 31/05/2009 06/06/2009
* 24/05/2009 30/05/2009
* 17/05/2009 23/05/2009
* 10/05/2009 16/05/2009
* 03/05/2009 09/05/2009
* 19/04/2009 25/04/2009
* 12/04/2009 18/04/2009
* 05/04/2009 11/04/2009
* 29/03/2009 04/04/2009
* 22/03/2009 28/03/2009
* 15/03/2009 21/03/2009


Template By:







7 Capitulo

O beijo foi ficando mais quente ate que sao interropidos pelo celular da Van ( podia mto bem ter desligado ele num axam?? )

Van: E Ash. O que sera que ela quer?

Zac: Sei la.

Pensamento de Zac: Porcaria de celular. Tinha que tocar logo agra k eu ja tava conseguindo o que queria?

***** inico da ligacao *****

Van: Oi Ash

Ash(desesperada): Oi Van..

Van: K foi ash??

Ash: Van..a..a..Mi...mi..ma..a mima..

Van: O que tem a mima??

Ash: Ela ta com febre altissima ja dei de tudo mas nao passa. nao sei o que fzr Van.

Van: Eu to vindo pra ai..

Ash: Eu to no caminho pro hospitl tou quase chegando.

Van: Ok. e em qual hospital voce ta levando ela?

Ash: Central City Hospital.

Van: Ok. eu ja touchegandol. bjo

Ash: bjo.

***** fim da ligacao *****

Van tava desesperada e chorando.

Van: Zac a mima.. elaa..

Zac: Calma. me diz o que e que aconteceu?

Van: Ela ta com febres altissimas e a Ash ta levando ela pro hospital.

Zac: Calma. Vai ficar td bem.

Van: me leva pro hospital?

Zac: Claro :)

Zac e Van vao ate ao hospital. Van passou o caminho inteiro rezando e quando chegaram viram Ash na recepcao com Mima no colo e Emma.

Van: AAASSHHH..

Ash: Van.

Van: Ja foram atendidas?

Ash: Nao. Mas eles ja foram chamar o pediatra das urgencias.

Van:Ok. Me da ela.

Van pega Mima no colo.

Zac: Eu acho melhor agente sentar.

Van e ASH: OK.

Passaram-se alguns minutos e o medico chegou.

Dr. Guilherme (Dr.Gui): Mima Hudgens?

Van: Ela ta aqui.

Dr. Gui: A senhora e o que pra ela?

Van:Mae

Dr. Gui: Faca o fvr de me acompanhar por favor.

Van:Ok.

Ash: Eu vou cm vcs.

Van: Nao precisa Ash.

Ash: Precisa sim. E nada de discussao.

Va:Ok.

Dr.Gui: Vamos.

Ash e Van entram na sala do medico e Zac fika cm Emma la fora.

Emma:(chorando) Zac a minha irma vai fikar boa?

Zac: Claro meu amor ela vai fikar bem sim. Ponhea cabeca no meu colo e tentar dormir ok?

Emma acenou com a cabeca.

Zac fikou fazendo festinhas no cabelo dela e ela dormiu.

Pensamento de Zac: OMG. O que ta acntecendo cmg? Eu nunca me senti tao proximo deuma crianca como eu me sinto da Emma. Parece ate que ela e minha filha.

Minutos se passam, zac tava perdido nos seus pensamentos e Ash e van no consultorio medico.

Depois de uma hora Van e Ash saem.

Zac: E ai? O que o medico disse?

Van: Foi so um susto. Ela ta bem so precisa toma uns remedios pra passar a febre.

Ash: E eu feita louca tda desesperada. ( Ash tava  lrndo uma sms de Jar)

Zac: Ainda bem que foi so um susto.

Ash: E msm. ( olha pra Zac e Emma ) AHHHHHHH..

Van: Que foi Ash? Parece que viu fantasma.

Ash: Nada nao. Malukisse minha. Pensamento de Ash: E ela.O Zac ***********.

Zac: Bem Vamos?

Van: Vamos. Xau Ash.

Ash: XAU Van Xau Zac

Zac: Xau.

Espero que tenham gostado. Beijao pra vcs e comentem mto..

Passem plo meu otro blog http://zanessalovestory.blogspot.com

 



* Postado por: Mima às 08h48

( )

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-